Projeto Social


O que é o nosso projeto? Pensando em cumprir com seu papel social e contribuir de maneira sólida com ações que fazem a diferença na sociedade sul-mato-grossense, a Nova Saúde implantou desde dezembro de 2015, um desafio em seu negócio adotando postura e comportamento que promovam o bem-estar de seus públicos. Trata-se do projeto social, intitulado de “Daniela – Nova Saúde em ação”,  nome que homenageia a irmã das sócias da empresa. Para Renata e Luciana, o nome do projeto significa mais do que uma homenagem, é uma prática voluntária, que beneficia instituições carentes com produtos vendidos pela Nova Saúde.

Qual a dinâmica? A cada dois meses, uma instituição carente de Campo Grande ou Ponta Porã (locais em que a empresa atua) vai receber uma ligação da equipe da Nova Saúde, que explicará sobre o funcionamento do projeto. No entanto, se uma instituição tiver interesse em se cadastrar, deverá preencher um formulário disponibilizado pela empresa, e após o preenchimento deste documento a necessidade será analisada. Estando de acordo com os critérios para receber beneficio do projeto, esta será beneficiada com produtos da loja, que deverão ser escolhidos por integrantes que representam a instituição. A doação em produtos será entre R$ 700 a R$1 mil.

Quem pode se inscrever? Para participar, a instituição necessariamente deverá ter CNPJ, ser do terceiro setor, estar devidamente cadastrada em órgãos regulamentadores e encontrar-se com suas obrigações fiscais em dias. Além disso, o projeto terá algumas regras internas, as quais a empresa beneficiada deverá seguir. Para verificar todos esses critérios, existe uma pessoa responsável exclusivamente para o monitoramento do projeto.

Contatos: (67) 3321-8844 ou marketing@novasaudems.com.br





Digite seu e-mail para receber ofertas impredíveis!!
Selos
Selos
Selos

© 2017 Nova Saúde- Todos os Direitos Reservados

Design por AleMaciell