Passe o mouse para ampliar
Inalador Ultrassonico Pulmosonic Star
Inalador Ultrassonico Pulmosonic Star
Inalador Ultrassonico Pulmosonic Star

Inalador Ultrassonico Pulmosonic Star



R$ 289,90

ou 3x de R$ 96,63






Ideal para toda a família. O inalador ultrassônico Pulmosonic Star é o mais rápido do mercado. Leve e silencioso, permite ao usuário uma inalação confortável, inclusive deitado, com alívio em apenas 10 minutos. Indicado para tratamento de doenças das vias respiratórias como asma, bronquite, gripe, resfriado, sinusite, rinite, tosse e falta de ar. 

- Inalação mais rápida do mercado: Aproximadamente 10 minutos a cada 10mL de medicamento.
 
- Melhor aproveitamento da medicação: Resgate da crise respiratória em aproximadamente 5 minutos.
 
- Sistema Ultrassônico: Produz micropartículas, que tornam a inalação mais eficiente
 
- Micropartículas menores do que 5 micra (1.000 micra = 1mm): Atingem profundamente as vias aéreas inferiores dos pulmões.
 
- Maior conforto (Patente Requerida): Permite fazer a inalação deitado, sem derramar a medicação.
 
- Tecnologia Microcontrolada: Bivolt automático e temporizador que desliga em 12 minutos.
 
- Totalmente silencioso: Sem ruídos desagradáveis, proporciona tranquilidade no uso.
 
- Mais comodidade: Uso doméstico, inalação no conforto do lar.

1) Você liga o Inalador/Nebulizador e o equipamento não funciona?

· Verifique se a chave geral de rede, localizada no chassis do equipamento, está na posição "Ligada” ( I ).

· Verifique se o cabo de força está conectado à rede elétrica e se não há mau contato na tomada.

2) O Inalador/Nebulizador liga mas não produz névoa?

· Certifique-se de que não há objetos obstruindo a entrada de ar do Inalador/Nebulizador.

· Caso o LED esteja piscando, trata-se da indicação de falta de água. Verifique se o nível de água está no limite mínimo solicitado (Cobrir toda base vermelha e o sensor de nível de água).

· Verifique se há impurezas no sensor de nível de água ou no cristal piezoelétrico, localizado no interior do reservatório. Caso haja alguma impureza, retire o líquido do reservatório, limpe o sensor de nível de água e o cristal piezoelétrico com um papel toalha absorvente, e adicione água filtrada ou fervida (fria).

· Verifique se não há dois copos para solução encaixados juntos. Caso esteja, retire um e certifique-se de que o mesmo esteja com a solução a ser inalada.

3) O Inalador/Nebulizador ligado começa a funcionar e para de nebulizar?

· Desligue o Inalador/Nebulizador, desconecte todos os componentes, lave-os com água e detergente neutro, enxágue, conecte-os e teste o equipamento novamente.

4) Caso os procedimentos descritos não resolvam o problema entre em contato com a Soniclear através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).




X AVISO
Produto adicionado ao carrinho com sucesso!


Digite seu e-mail para receber ofertas impredíveis!!
Selos
Selos
Selos

© 2017 Nova Saúde- Todos os Direitos Reservados

Design por AleMaciell