Notícias e Artigos


LAR DO IDOSO EM DOURADOS É BENEFICIADO PELO PROJETO DANIELA

31JUL

Em julho, a Nova Saúde beneficiou a sétima instituição por meio do projeto Daniela – Nova Saúde em ação. Foram entregues ao Lar do Idoso, entidade sem fins lucrativos em Dourados, uma cadeira de rodas, um andador e 600 fraldas geriátricas.

Segundo André Luiz Barbosa, gerente administrativo da instituição, os produtos são usados diariamente pelos idosos no local. “As instituições filantrópicas sobrevivem sempre com dificuldades e os materiais serão bem-vindos”, comenta.

A doação faz parte do projeto de Responsabilidade Social da empresa, intitulado como Daniela – Nova Saúde em ação, que tem como proposta beneficiar instituições carentes com produtos da própria empresa.

Segundo a empresária Renata Melke Molina Resende, para participar as instituições precisam preencher um formulário, e em seguida haverá um critério de análise da própria loja, e um dos principais é escolher os próprios produtos que a empresa comercializa.

“Após a análise, entramos em contato com a instituição escolhida, e esta deverá vir até nossa loja para fazermos o primeiro contato direto. Os responsáveis devem escolher os produtos, e nós analisaremos a viabilidade da disponibilização destes, e em seguida agendamos a visita para entrega na sede da instituição”, explica Renata.

Inscrições: As instituições do terceiro setor que tenham interesse em participar do processo de seleção devem enviar um e-mail para marketing@novasaudems.com.br . Para ser beneficiada é preciso possuir CNPJ, estar regularmente com suas obrigações fiscais e ser cadastrada em órgãos competentes.






Digite seu e-mail para receber ofertas impredíveis!!
Selos
Selos
Selos

© 2017 Nova Saúde- Todos os Direitos Reservados

Design por AleMaciell